PUBLICIDADE

Tetê celebra gol marcado em goleada do Shakhtar Donetsk no Campeonato Ucraniano

Brasileiro balançou as redes na goleada por 5 a 0 sobre o Mariupol, no último sábado, mas já mira decisão na Supercopa da Ucrânia, contra o Dínamo de Kiev, na próxima quarta-feira

20 set 2021 10h59
ver comentários
Publicidade

Um dos 13 brasileiros do elenco do Shakhtar Donestk, o atacante Tetê balançou as redes na goleada de sua equipe sobre o Mariupol, por 5 a 0, no último sábado. Titular na equipe de Roberto De Zerbi, o atleta celebrou a atuação individual e a boa vitória no Campeonato Ucraniano.

Tetê marcou dois gols em 12 partidas disputadas na atual temporada (Foto: Divulgação / Shakhtar Donetsk)
Tetê marcou dois gols em 12 partidas disputadas na atual temporada (Foto: Divulgação / Shakhtar Donetsk)
Foto: Lance!

- É sempre muito importante marcar gols com essa camisa. Fico muito feliz com isso, mas principalmente com a vitória da equipe. Agora é focar nessa decisão tão grande que teremos essa semana para trazer mais um título para casa - disse Tetê.

A decisão a qual o brasileiro se refere é a partida da próxima quarta-feira, pela Supercopa da Ucrânia. O Shakhtar Donetsk encara o Dínamo de Kiev, que conquistou os títulos do Campeonato Ucraniano e também da Copa da Ucrânia. Por ter sido o vice-campeão nacional, os Mineiros fazem a finalíssima.

Revelado no Grêmio, o atleta de 21 anos está no clube do leste europeu desde 2019 e tem contrato até o fim de 2023. Na atual temporada, o atacante entrou em campo 12 vezes e marcou dois gols, incluindo um na fase prévia à fase de grupos da Champions League. Ao todo, são 23 gols em 92 jogos pelo clube.

Lance!
Publicidade
Publicidade