1 evento ao vivo

Técnico do PSG coloca em dúvida presença de Cavani na Champions

1 mar 2019
11h24
atualizado às 11h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paris Saint-Germain possui uma grande vantagem nas oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Manchester United depois de vencer o jogo de ida, em pleno Old Trafford, por 2 a 0. Entretanto, o time comandado por Thomas Tuchel pode novamente não contar com uma de suas principais referências técnicas a fim de manter o bom resultado: Edinson Cavani.

Em recuperação de uma lesão no quadril, o atacante uruguaio fez pela primeira vez um trabalho em campo nesta sexta-feira. Sua volta definitiva, porém, ainda é uma incógnita. Em entrevista coletiva, o técnico Thomas Tuchel adotou o mistério quanto a presença de Cavani na partida de volta, na próxima quarta-feira.

"Cavani voltou ao time hoje para treinar. É a primeira vez. Mas ele não está disponível para sábado. Na última vez foi otimista demais. Ainda é muito cedo, não podemos arriscar com ele. Ele é muito importante para nós. Precisamos ficar atentos a sua evolução. Sendo realista, é pouco tempo para jogar contra o Manchester", revelou Tuchel.

Neste sábado, o Paris Saint-Germain entra em campo para medir forças com o modesto Caen, 18º colocado do Campeonato Francês. Pela liderança isolada, o treinador deve promover algumas mudanças na equipe e guardar algumas das estrelas para o duelo decisivo, que o próprio comandante admite ser o foco dos atletas.

"Temos que aceitar que estão todos com a cabeça na partida contra o Manchester. É normal. Mas é nosso dever e desafio jogar na Ligue 1 com seriedade e muita qualidade. Temos objetivos a alcançar nessa competição também", disse Tuchel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade