0

Stuttgart e Colônia se enfrentam buscando reencontrar as vitórias

12 out 2017
20h02
atualizado às 20h02
  • separator
  • comentários

Após a interrupção para a disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Campeonato Alemão será reiniciado nesta sexta-feira. A partida que abre a oitava rodada do torneio será entre Stuttgart e Colônia, às 15h30 (de Brasília), na Arena Stuttgart.

O time da casa faz um início irregular na competição e ocupa a 14ª posição, com apenas sete pontos ganhos, e sem vencer há três jogos. Contudo, acabar com a série negativa não deve ser muito difícil, já que o Colônia vem realizando uma péssima campanha e está na última colocação, com apenas um ponto ganho.

O Stuttgart sabe que uma vitória será fundamental para se afastar das últimas posições da tabela de classificação, já que o time tem o mesmo número de pontos da primeira equipe na zona de rebaixamento, o Hamburgo. Por isso, o técnico Hannes Wolf espera que seu time conquiste o resultado positivo.

"Enfrentaremos uma boa equipe. O Colônia teve muitos jogos abertos até agora, mas os erros fizeram eles serem amargamente punidos. Eles não tiveram muita sorte até o momento, e espero que continue assim, pelo menos até sexta", declarou o treinador.

Por sua vez, os visitantes ainda não conseguiram vencer depois de sete derrotas e pretendem iniciar sua reação, mesmo fora de casa, e encerrar de vez o jejum de vitórias na atual temporada do Alemão.

Confira abaixo os jogos da oitava rodada do Alemão, respeitando o horário de Brasília.

Sexta-feira

15h30 Stuttgart x Colônia

Sábado

10h30 Bayern de Munique x Freiburg

10h30 Hannover x Eintracht Frankfurt

10h30 Hertha Berlin x Schalke 04

10h30 Hoffenheim x Augsburg

10h30 Mainz 05 x Hamburgo

13h30 Borussia Dortmund x Leipzig

Domingo

11h30 Bayer Leverkusen x Wolfsburg

14h00 Werder Bremen x Borussia Moenchengladbach

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade