1 evento ao vivo

Sporting busca liderança do Português contra o Portimonense

15 dez 2017
20h15
atualizado em 16/12/2017 às 20h33
  • separator
  • comentários

A briga pelo título do Campeonato Português promete ser acirrada até as últimas rodadas. Isso porque grandes equipes do país seguem próximas na classificação. Porto e Sporting estão com a mesma pontuação, enquanto o Benfica está logo atrás.

O Sporting pode colocar pressão nos rivais, pois entra em campo primeiro, neste domingo, contra o Portimonense, no Estádio da Luz. Mesmo sendo eliminada na fase de Grupos da Liga dos Campeões, a equipe vem tendo boas atuações na temporada e segue na Liga Europa.

No mesmo dia, o Benfica terá pela frente o Tondela, longe da capital. A outra equipe da capital vive temporada abaixo das expectativas. A campanha ruim na Liga dos Campeões aumentou a pressão sobre o elenco. Os brasileiros Douglas e Gabigol são os mais criticados e perderam espaço no elenco. Quem se salva é o atacante Jonas, ainda uma das armas ofensivas das Águias.

O líder Porto só entra em campo na segunda-feira. A única equipe do país a avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões vai receber o Marítimo, no Estádio do Dragão.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

Paços Ferreira 1 x 2 Boavista

Sábado

Estoril Praia 3 x 2 Desp. Aves

Feirense 1 x 0 V. Setúbal

Braga 4 x 0 Belenenses

Domingo

14h00 Chaves x Rio Ave

16h00 Sporting x Portimonense

18h15 Tondela x Benfica

Segunda-feira

17h00 Moreirense x V. Guimarães

19h00 Porto x Marítimo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade