0

Sem espaço no Barcelona, Coutinho é cobiçado na Inglaterra

O meia, que está emprestado ao Bayern de Munique, não interessa mais ao clube catalão. Três grandes clubes ingleses estão na disputa.

26 mar 2020
13h41
atualizado às 14h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Philippe Coutinho está fora dos planos do Barcelona. De acordo com informações do jornal Marca, o Barça estava interessado na venda do atleta do atleta brasileiro, mas não encontrou um clube disposto a pagar R$ 440 milhões pelos seus direitos. Diante disso, Manchester United, Chelsea e Tottenham apareceram como interessados em um acordo por empréstimo.

Coutinho não faz parte dos planos do Bracelona

Atualmente, Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique. Em 32 partidas pela equipe alemã, o meio-campista fez nove gols e tem colecionado boas atuações. No entanto, a diretoria bávara não vai desembolsar R$ 660 milhões para exercer a opção de compra ao fim do período de empréstimo, valor estipulado antes da chegada do jogador.

Philippe Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique
Philippe Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique
Foto: Getty Images / Goal

Ainda segundo informações do periódico espanhol, a crise do novo coronavírus tornou a venda de Coutinho "quase impossível", uma vez que muitas equipes estão optando pelos cortes de gastos.

Depois de uma passagem brilhante no Liverpool, o meia da Seleção Brasileira foi contratado pelo Barcelona com grandes expectativas, mas nunca engrenou. Em números gerais pelo clube catalão, foram 76 jogos, marcando 21 gols e dando 11 assistências.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade