PUBLICIDADE

Sem clube, Dybala pode ser contratado por gigante espanhol

Astro argentino deixou a Juventus ao final da última temporada e ainda está sem time

23 jun 2022 - 14h41
(atualizado às 14h41)
Ver comentários
Publicidade

Ainda sem clube para atuar na próxima temporada, Paulo Dybala é um dos grandes nomes do futebol europeu no mercado de transferências deste meio de ano. Com seu nome fortemente ligado a uma negociação com a Inter de Milão, o argentino pode parar no Real Madrid.

Dybala deixou a Juventus ao fim da temporada (Foto: AFP)
Dybala deixou a Juventus ao fim da temporada (Foto: AFP)
Foto: Lance!

De acordo com informações do portal de notícias 'TuttoSport', Dybala está na mira do Real Madrid, mas como um plano B. Segundo o diário, o clube merengue tem interesse na contratação do argentino, mas somente em caso de uma saída de Marco Asensio.

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, é um grande fã do futebol de Dybala e poderia ser um fator decisivo para a chegada do argentino na equipe espanhola. Além do Real, o Atlético de Madrid também monitora a situação do meia-atacante, mas só fará alguma coisa em caso de algum atacante da equipe ser negociado.

Outro possível empecilho para a ida de Dybala para o Real Madrid é a Inter de Milão. Segundo informações da imprensa italiana, a Inter é apontada como principal destino do argentino. O clube de Milão, que já tem acordo praticamente fechado para o retorno de Lukaku, também quer Dybala para reforçar seu elenco.

Lance!
Publicidade
Publicidade