0

Sarri confirma permanência de Hazard no Chelsea

24 ago 2018
14h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Chelsea enfrenta o Newcastle no próximo domingo pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, no entanto, outro assunto ganhou destaque: o técnico Maurizio Sarri confirmou a permanência do meia belga Eden Hazard na temporada, mesmo após o próprio jogador já ter garantido o "fico".

"Não posso vender um jogador desse nível sem poder contratar outro para a posição. Assim creio que Eden ficará com a gente durante toda a temporada", declarou o treinador.

Hazard estava sendo cotado para ir ao Real Madrid antes mesmo da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. As especulações cresceram ainda mais quando o jogador dos Blues admitiu o interesse em defender o time espanhol e mostrou certa inclinação por uma mudança de ares. No entanto, na última semana, o belga afirmou que não deixaria o clube, ainda mais sem a contratação de um substituto, o mesmo dito por Sarri nesta sexta-feira.

Hazard tem 27 anos de idade e acaba de iniciar sua sétima temporada pelo Chelsea e ainda restam dois anos para o fim de seu contrato com os Blues, já que o vínculo atual tem duração prevista até junho de 2020. Sobre o próximo compromisso do time, no final de semana, Sarri disse que o jogador pode estar entre os titulares.

"Creio que Eden possa jogar 50 ou 60 minutos. Não sei se o jogo inteiro, mas pode ser titular. Estou muito feliz com ele e fico contente que ele queira jogar, porém tenho que pensar em toda a equipe", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade