0

Com 2 gols de Hulk, Zenit bate CSKA e fica perto do título

5 abr 2015
13h20
atualizado às 14h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Graças a dois gols de Hulk, o Zenit São Petersburgo venceu neste domingo, em casa, o CSKA Moscou por 2 a 1, abriu oito pontos para o rival direto e deu passo importante para conquistar pela quinta vez o Campeonato Russo.

A rede só balançou na partida durante o segundo tempo, com brasileiro abrindo o placar aos 17 minutos, e ampliando o marcador aos 28. o atacante sueco, de origem moçambicana, Carlos Strandberg descontou aos 36.

Russo 2014/2015: veja os gols de Zenit 2 x 1 CSKA

Ao marcar duas vezes no estádio Petrovski, Hulk se tornou isoladamente, o vice-artilheiro do Campeonato Russo, com 11 gols, ficando atrás apenas do atacante russo Igor Portnyagin, do Rubin Kazan, que chegou a 13 gols após marcar duas vezes neste sábado, na vitória sobre o Amkar Perm por 3 a 0.

Além do jogador que defendeu o Brasil na última Copa do Mundo, o duelo entre Zenit e CSKA Moscou ainda teve em campo o lateral-direito Mário Fernandes, que ficou 90 minutos em campo pelo time da capital.

Com a vitória de hoje, a equipe de São Petersburgo chegou aos 51 pontos, contra 43 do rival de hoje, faltando nove rodadas para o fim da competição. O CSKA, por sua vez, agora só está dois pontos a frente do Krasnodar, que ontem goleou o Mordovia Saransk por 4 a 0.

Hulk fez os dois gols da vitória do Zenit
Hulk fez os dois gols da vitória do Zenit
Foto: Epsilon / Getty Images
EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade