1 evento ao vivo

Rui Patrício está muito próximo do Napoli, afirma mídia internacional

29 mai 2018
13h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de muitos dias de negociações, Rui Patrício parece ter mesmo se acertado com o Napoli. A mídia internacional, principalmente a portuguesa e a italiana, dizem que o goleiro, que defende o Sporting, deverá ser contratado por um valor que gira em torno dos 18 milhões de euros (cerca de R$ 77,5 milhões), podendo atingir os 20 milhões de euros.

Segundo o português A Bola, Rui Patrício deve ser apresentado oficialmente antes do início da Copa do Mundo. Após a partida contra a Bélgica, no próximo sábado, em Bruxelas, os jogadores da seleção portuguesa terão um dia de descanso, exatamente o necessário para que o goleiro acerte de vez o vínculo com o Napoli, realizando exames e assinando o contrato.

Já o Corriere dello Sport, da Itália, afirmou que o agora técnico do Napoli, Carlo Ancelotti, disse que tudo estava decidido quando ele chegou. "As negociações estão prosseguindo e, se continuar desta maneira, o Napoli é o clube mais próximo de conseguir assinar com o goleiro".

Rui Patrício atua pelo Sporting desde 2007, quando iniciou sua carreira profissional. Foram 464 partidas oficiais, sendo o segundo jogador que mais atuou com a camisa do Leão. Ele também atua na seleção portuguesa, onde estreou em 2010 e, entre outras partidas importantes, esteve presente na conquista da Euro de 2016 por Portugal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade