PUBLICIDADE

Real Madrid goleia Granada e persegue liderança

Com participação do brasileiro Rodrygo, clube se aproxima do Atlético de Madrid na briga pelo título do Campeonato Espanhol

13 mai 2021 18h53
| atualizado às 19h00
ver comentários
Publicidade
Luka Modric marca para o Real Madrid
Luka Modric marca para o Real Madrid
Foto: Luka Modric / Reuters

O Real Madrid venceu o Granada por 4 a 1 nessa quinta-feira, 13, e se aproximou do Atlético de Madrid na briga pelo título do Campeonato Espanhol. A partida foi disputada no Estádio Municipal Los Cármenes e contou com as participações dos brasileiros Éder Militão, Vinicius Jr e Rodrygo.

O Real Madrid abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Luka Modric, que recebeu passe em profundidade do jovem Miguel Gutiérrez, titular na lateral-esquerda.

O Real ampliou na reta final da primeira etapa com o brasileiro Rodrygo. Em jogada de velocidade, o jogador ex-Santos finalizou no canto do goleiro Rui Silva.

O Granada descontou na segunda etapa com o experiente atacante Jorge Molina após bola rebatida do Courtouis na pequena área. Logo em seguida, Álvaro Odriozola voltou a aumentar a vantagem do Real após boa jogada de Modric pela esquerda.

Karim Benzema sacramentou a vitória e transformou-a em goleada com gol do meio-campo de Karim Benzema após o goleiro do Granada sair do gol sem sucesso, escancarando sua meta para o francês.

Com esse resultado, os merengues pularam para a segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 78 pontos, dois a menos que o Atleti. O Barcelona vem em seguida na terceira colocação com 76 pontos.

Veja também:

Os clubes com mais títulos seguidos de ligas nacionais:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade