Real Madrid confirma lesão na perna esquerda de Éder Militão
O defensor brasileiro deve ficar pelo menos duas semanas fora de ação
O Real Madrid divulgou um boletim médico, na manhã desta terça-feira (8), que confirmou que Éder Militão foi diagnosticado com uma lesão muscular no quadríceps da perna esquerda. Isso fez o zagueiro ser cortado da seleção brasileira, para a convocação de Fabrício Bruno. De acordo com a imprensa espanhola, ele passará pelo menos duas semanas se recuperando e voltará a atuar depois da Data-Fifa.
Ele havia sentido uma lesão na coxa na derrota para o Lille, na última rodada da Champions League, na semana passada. O defensor começou a partida contra o Villarreal no banco, entrou no decorrer da partida, mas voltou a se queixar de dores musculares.
Após se apresentar à seleção brasileira, no último domingo, em São Paulo, Militão foi submetido a exames que constataram uma lesão muscular pequena na região, esse foi o motivo de seu corte. O clube confirmou sua lesão nesta terça-feira.
O Real Madrid trabalha para ter Éder Militão à disposição para a sequência de dois jogos importantes na La Liga e na Champions League. Os Merengues vão reeditar e vão enfrentar o Borussia Dortmund, dia 22. Quatro dias depois, terá o El Clássico, e receberá o Barcelona, no Santiago Bernabéu, no dia 26.