0

Real Madrid busca recuperação contra o Villarreal

12 jan 2018
20h03
atualizado às 20h03
  • separator
  • comentários

Atual campeão, o Real Madrid não realiza boa campanha no Campeonato Espanhol. Na quarta posição, os merengues não vencem há duas rodadas e estão distantes do líder Barcelona. Em busca da recuperação, os comandados de Zidane terão pela frente o Villarreal, neste sábado, no Santiago Bernabéu.

Para esta partida, Zidane não deverá contar com o zagueiro Sergio Ramos e os atacantes Benzema e Llorente, que não treinaram na sexta-feira. No entanto, presença certa para o jogo é o atacante Cristiano Ronaldo.

Os merengues não terão vida fácil. O Villarreal faz boa temporada e está na sexta posição, dentro da zona de classificação para a Liga Europa. Se surpreenderem, os visitantes vão colocar o próprio Real Madrid na briga por um lugar na próxima Liga dos Campeões.

Na frente do Real, o Valencia pega o Deportivo La Coruña. Com 37 pontos, o time briga direto com o Atlético de Madrid pela vice-liderança. Passando por umas semanas de irregularidade, o clube tenta voltar para casa com um bom resultado para seguir com vantagem na terceira colocação, ou ainda ultrapassar o Atlético.

Do lado do Deportivo, uma vitória é essencial para a corrida contra o rebaixamento. Com 18 pontos, o time está na 17ª colocação. São três jogos sem vencer no campeonato. O técnico Cristóbal Parralo vai contar com a volta de Adrián Lopes.

O Atlético, para segurar o segundo lugar, encara o sétimo lugar, Eibar, em casa. O visitante, no entanto, vive ótimo momento, invicto há oito partidas. O próprio técnico José Luis Mendilibar, afirmou que essa é a melhor hora para pegar um time como o Atlético.

Completa o dia de jogos, um confronto entre times da metade de baixo da tabela, entre Girona e o lanterna Las Palmas.

Confira os horários dos jogos de sábado, respeitando o horário de Brasília:

10:00 Girona x Las Palmas

13:15 Real Madrid x Villarreal

15:30 Eibar x Atl. Madrid

17:45 La Coruna x Valencia

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade