PUBLICIDADE

Rakitic elogia Messi, mas vê Modric como favorito a Bola de Ouro

10 set 2018 16h40
ver comentários
Publicidade

No dia 24 de setembro, a Fifa divulgará quem será o melhor jogador do mundo na temporada 2017-2018. O coro pelo croata Luka Modric segue cada vez mais alto. Dessa vez, foi a vez do companheiro, Ivan Rakitic confirmar a torcida pelo seu colega de seleção.

"Luka merece. Eu o parabenizei no dia 5 e agora, que o volto a vê-lo outra vez. Somos um país pequeno e é um orgulho ter o melhor jogador da Europa e do mundo. Para mim, o melhor do mundo e da história é Leo. Mas este ano é de Luka", afirmou o jogador.

O Outro Lado da Bola: Bastidores da viagem à Croácia

O Outro Lado da Bola: Entrevista com Davor Suker

Pelo Barcelona, Rakitic foi treinado por Luis Enrique, atual técnico da Espanha. O meio-campista rasgou elogios ao comandante. "É um dos técnicos mais completos do mundo. Eu desejo o melhor, mas hoje não. Jogar contra ele é uma alegria, um orgulho. Me alegro muito em vê-lo", disse o meia.

A Croácia se prepara para entrar em campo pela segunda rodada do Grupo 4 da Liga das Nações, diante da Espanha às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Martínez Valero. A Inglaterra, é a outra integrante da chave croata.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade