PUBLICIDADE

Questionado sobre Lukaku, Thomas Tuchel despista: 'Ele é jogador da Inter de Milão'

Técnico do Chelsea evita falar sobre negociação com o jogador do atual campeão italiano, mas afirma que Blues precisam de centroavante com as características do belga

5 ago 2021 10h56
| atualizado às 10h56
ver comentários
Publicidade

Enquanto o Chelsea trabalha nos bastidores para fechar a contratação do atacante Romelu Lukaku, o técnico dos Blues, Thomas Tuchel, prega cautela. Se a imprensa europeia garante que a negociação está próxima de ser concretizada, o comandante alemão fez questão de despistar sobre o tema.

Em entrevista coletiva após empate do time de Londres contra o Tottenham em amistoso na última quarta-feira, Tuchel foi questionado a respeito do belga. Em sua resposta, porém, o treinador fugiu do tema.

- Ele é um jogador fantástico, mas é da Inter de Milão. E, com o devido respeito, não vou falar sobre ele. Todos jogadores querem jogar no Chelsea. Bem, infelizmente nem todos, mas você pode imaginar que muitos querem fazer isso. Mas, como eu disse, não comento nada disso - disse Tuchel.

Tuchel em amistoso do Chelsea contra o Tottenham (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Tuchel em amistoso do Chelsea contra o Tottenham (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Foto: Lance!

Apesar de não falar abertamente sobre Lukaku, o treinador afirmou que deseja a contratação de um jogador com as características do belga. O pedido vem após a saída do francês Olivier Giroud, que acertou com o Milan.

- Queremos contar com um jogador habituado a jogar de costas para a gol, cuja força é manter a posse de bolas longas para que possamos agregar este estilo de jogo direto ao nosso elenco, já que não é a característica de Abraham, Werner ou Havertz - completou.

Lance!
Publicidade
Publicidade