PUBLICIDADE

PSG segue à espera de Lewandowski, que ainda não fechou a negociação com o Barcelona

Diretoria do Paris Saint-Germain ainda sonha com ataque formado por Messi, Neymar, Mbappé e Lewandowski

21 jun 2022 - 09h35
(atualizado às 09h35)
Ver comentários

Lewandowski ainda tem o Paris Saint-Germain como um possível destino. Segundo o jornal 'Footmercato', o clube francês ainda monitora a negociação do atacante com o Barcelona, que foi dificultada devido às condições financeiras dos culés.

Lewandowski segue com futuro indefinido (Foto: Divulgação / Site oficial do Bayern)
Lewandowski segue com futuro indefinido (Foto: Divulgação / Site oficial do Bayern)
Foto: Lance!

A diretoria do Paris Saint-Germain coloca como prioridade Lewandowski nesta janela de transferências. A intenção é que o atacante polonês se junte a Messi, Neymar e Mbappé na equipe francesa.

Segundo a imprensa espanhola, Lewandowski deseja atuar no Barcelona. O Bayern de Munique, por sua vez, faz jogo duro para liberar o atacante que ainda tem contrato por mais uma temporada. O clube alemão pede uma proposta mínima de 50 milhões de euros (cerca de R$ 273 milhões), e a diretoria blaugrana prepara desembolsar este valor, mas esbarra em situações burocráticas com a La Liga para fechar com o jogador.

Enquanto isso, o Paris Saint-Germain trabalha para anunciar seu novo técnico. Trata-se de Christophe Galtier, do Nice. Segundo o 'L'Équipe', as partes já entraram em acordo e esperam concluir a demissão de Pochettino nos próximos dias.

Lance!
Publicidade
Publicidade