PUBLICIDADE

Prioridade do Liverpool para 2023 desperta o interesse do Real Madrid

28 jun 2022 - 09h24
Ver comentários

Conforme indicou o jornal "As", o Real Madrid entrou na briga com o Liverpool pela contratação de Jude Bellingham, joia inglesa do Borussia Dortmund.

O jogador de 18 anos é uma das maiores promessas do futebol mundial na atualidade e é visto como prioridade do técnico Jürgen Klopp para reforçar os Reds a partir de 2023.

Após perder Sadio Mané para o Bayern e contratar o uruguaio Darwin Núñez, o comandante do Liverpool não pretende realizar outro grande investimento nesta janela, visando principalmente a possível aquisição de Bellingham no próximo ano.

O meio-campista está disposto a atuar mais uma temporada na Alemanha, buscando garantir minutos suficientes para ir à Copa do Mundo no Catar.

Com suas ótimas atuações na Bundesliga, o jogador também despertou o interesse do Real Madrid, que está investindo em jovens para o futuro - como foi o caso de Tchouaméni e Camavinga.

Dessa maneira, com mais uma possível temporada de alto nível, Jude Bellingham deve ser uma das peças mais cobiçadas em 2023. Atualmente, o seu valor de mercado gira em torno de 80 milhões de euros (cerca de R$ 443 milhões de reais).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade