PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Presidente do Real Madrid descarta investida em Neymar e Mbappé

28 mai 2019 - 17h10
(atualizado em 29/5/2019 às 14h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de terminar a temporada 2018-19 sem levantar sequer uma taça, a expectativa é de que o Real Madrid abra os cofres para reformular a equipe, tanto é que os veículos espanhóis acreditam que o clube merengue pode bater o recorde de gastos em uma janela de transferências. Apesar do cenário, a dupla do Paris Saint-Germain Mbappé e Neymar não será alvo, conforme revelou o presidente madridista Florentino Pérez.

"Não falei com Zidane nem sobre Mbappé nem sobre Neymar. Não falamos com Mbappé e nem vamos falar. Sobre os jogadores que nos interessam, falaremos com os clubes", disse em entrevista à rádio espanhola Onda Cero.

O mandatário máximo do Real Madrid ainda comentou a situação de Sergio Ramos. Na última semana, o diário Marca noticiou que o zagueiro teria demonstrado o desejo de deixar o clube espanhol e seria alvo de PSG e Manchester United. Pérez, no entanto, não comentou as ofertas europeias, mas revelou uma proposta do futebol chinês.

"Nos reunimos no meu escritório, ele disse que tinha uma oferta muito boa de um time chinês, que não poderia pagar pela transferência. Lá eles devem pagar uma taxa muito alta à federação. Não foi nada mais que isso. O que eu devo dizer? Não podemos fazer assim. É impossível que o Real Madrid deixe o seu capitão, quando estamos tão orgulhosos, que ele se vá de graça", declarou.

Por fim, o dirigente merengue negou qualquer problema com Cristiano Ronaldo na época em que o craque português trocou o Real Madrid pela Juventus, no término da última temporada. "Cristiano desejava assumidamente novos desafios e aproveitou a final da Liga dos Campeões para dizer isso", declarou, antes de elogiar o atacante.

"Ele é o melhor jogador que já contratei. Seus nove anos no clube foram exemplares, não criou nenhum problema. Minha relação com ele sempre foi boa. Não acredito que os problemas do Real nessa temporada tenham acontecido porque não trouxemos um substituto para Cristiano. Temos atletas como Bale, Asensio, Vinicius", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade