PUBLICIDADE

Vitória de Guimarães tem dois expulsos e só empata com o Belenenses no Português

12 set 2021 18h50
| atualizado às 18h50
ver comentários
Publicidade

O Vitória de Guimarães teve dois jogadores expulsos no jogo contra o Belenenses, mas conseguiu segurar o empate em 0 a 0 neste domingo. A partida no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, encerrou o domingo na Liga Portugal.

Com o resultado, o Vitória de Guimarães vai a seis pontos, no décimo lugar da Liga Portugal. O Belenenses segue na lanterna, com dois pontos somados em cinco jogos.

O Vitória de Guimarães teve sua missão dificultada já aos dez minutos do primeiro tempo, quando Alfa Semedo cometeu um falta perto de sua grande área e recebeu um surpreendente cartão vermelho. Mesmo assim, os primeiros 45 minutos foram de intensa disputa pelas duas equipes, mas sem gols até o intervalo.

A equipe da casa ainda ficou sem outro jogador aos 14 minutos do segundo tempo: Toni Borevkovic recebeu o segundo amarelo e também foi excluído da partida. Mesmo com a vantagem numérica, o Belenenses não conseguiu tirar vantagem da situação, ficando com o empate sem gols.

Pela próxima rodada do Campeonato Português, o Belenenses recebe a equipe de Gil Vicente no Estádio Dr. Magalhães Pessoa. A partida será realizada no próximo sábado, às 14 horas (de Brasília). Já o Vitória de Guimarães vai ao Estádio Municipal de Arouca para enfrentar a equipe da casa no mesmo dia, mas às 16h30.

Confira outros resultados na Liga Portugal neste domingo:

Moreirense 2 x 2 Famalicão

Boavista 1 x 1 Portimonense

Gil Vicente 2 x 2 Vizela

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade