0

Líder isolado, Porto recebe o Vitória de Guimarães 

6 jan 2018
20h02
  • separator
  • comentários

O Porto alcançou a liderança isolada do Campeonato Português na rodada passada, ao vencer o Feirense e contar com o empate no clássico entre Sporting e Benfica. Agora, a equipe quer manter a vantagem sobre os rivais e terá pela frente o Vitória de Guimarães, neste domingo, no estádio do Dragão.

Para está partida, o Porto não terá o zagueiro Felipe, que foi expulso contra o Feirense. Está é a terceira expulsão de jogadores do Porto nas últimas rodadas, o que fez com que a diretoria do clube fosse a público reclamar da arbitragem. Mesmo assim, os donos da casa são favoritos para conquistarem mais uma vitória no campeonato.

O Sporting, que vive a expetativa de acertar com o volante Wendel, terá pela frente o Marítimo, também no domingo, em Lisboa. Os donos da casa vão encarar um adversário que luta para entrar na zona de classificação para a Liga Europa, mas entrará em campo pressionado por vir de duas derrotas seguidas.

Quem terá na teoria o compromisso mais fácil é o Benfica, terceiro colocado. Mesmo em uma temporada de mais baixos que altos, a equipe da capital se mantém na briga pelo título e vai viajar para enfrentar o Moreirense, que luta contra o rebaixamento.

Confira os jogos do domingo da rodada, respeitando o horário de Brasília:

09:45 Chaves x Aves

14:00 Moreirense x Benfica

16:00 Sporting x Maritimo

18:15 FC Porto x Guimaraes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade