2 eventos ao vivo

Jornal espanhol coloca Felipe, ex-Corinthians, a um passo do Atlético de Madrid

30 abr 2019
14h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Felipe, ex-Corinthians, está muito próximo de fechar com um novo clube para a próxima temporada. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o jogador do Porto está em negociações avançadas com o Atlético de Madrid, de Diego Simeone.

O Marca garante que o time Colchonero pretende comprar o jogador, entretanto o negócio só deve ser fechado ao final da atual temporada. Isso porque Felipe e sua equipe estão envolvidos em dois possíveis títulos. No Campeonato Português, o Porto segue na cola do Benfica na briga pelo caneco, enquanto na Taça de Portugal os Dragões enfrentarão o Sporting na final.

As iminentes saídas de Godín e Lucas Hernandez ao fim desta temporada farão com que o Atlético de Madrid corra atrás de reposições para a defesa. O setor é o mais priorizado por Diego Simeone, e Felipe é um dos nomes bem avaliados pelo treinador.

O contrato do brasileiro com o Porto vai até o fim de 2021, e o valor de sua multa rescisória está na casa dos 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 220,6 milhões). O Marca não deu detalhes sobre os valores da negociação, mas afirma que o jogador deve sair por um preço abaixo da multa.

Em entrevista recente à Gazeta Esportiva, Felipe disse estar em sua melhor fase na carreira. O zagueiro ainda relembrou os tempos de Corinthians e a estreia pela Seleção Brasileira, além de agradecer o técnico Tite.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade