PUBLICIDADE

Campeonato Português

Ex-Flamengo é criticado por dirigente: "Pior zagueiro que vi"

22 mai 2017 - 17h52
(atualizado às 17h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro César Martins, ex-Flamengo, foi duramente criticado por Rui Alves, presidente do Nacional-POR, clube que defende, emprestado pelo Benfica. O time do brasileiro foi rebaixado à segunda divisão do Português.

"Assumo meu erro, a intenção era ter jogadores de qualidade, emprestados por outros clubes. Mas não imaginava que do Benfica viria o pior zagueiro que vi jogar. A perspectiva era outra", admitiu o mandatário, ao jornal português Diário de Notícias.

Alves declarou que o objetivo do Nacional era conseguir bons jogadores, vindos de clubes grandes, sem ter que gastar muito, com contratos por empréstimo. "A nossa situação econômica não permitia investimentos altos, a não ser por empréstimo. E acabou que o nosso pior zagueiro veio do poderoso Benfica", finalizou.

A campanha do Nacional acabou no último sábado, com derrota por 2 a 1 para o Vitória de Setúbal, em casa. Em 34 jogos, a equipe da Ilha da Madeira venceu apenas quatro, com nove empates e 21 derrotas, terminando como lanterna.

César Martins. que atuou no Fla entre 2015 e 2016, participou de 27 partidas no Português, marcando um gol. Ele chegou ao clube no início da temporada, emprestado pelos Encarnados, que acabaram se sagrando campeões nacionais em 2017.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade