2 eventos ao vivo

Em jogo marcado por falha dos goleiros, Sporting e Vitória de Guimarães ficam no empate

4 jun 2020
19h26
atualizado às 19h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na volta do Campeonato Português, Vitória de Guimarães e Sporting empataram em 2 a 2 nesta quinta-feira, no estádio D. Afonso Henriques, pela 25ª rodada da competição. Com o resultado, os donos da casa sobem para a sexta posição, com 38 pontos, enquanto os Dragões seguem na quarta colocação, com 43.

A primeira etapa do confronto foi equilibrada, com o Sporting buscando mais o gol. A equipe foi recompensada aos 18 minutos, quando saiu na frente com Sporar. Após um lançamento de Acuña no campo de ataque, o goleiro mandante Douglas tentou dominar a bola e acabou entregando para o atacante do Dragão, que apenas tocou para as redes e abriu o placar na partida.

Porém, aos 38, os donos da casa empataram depois de outra falha de goleiro. Maximiano, arqueiro visitante, tentou sair jogando e entregou a bola para Amoah, do Vitória. O jogador tocou para João Teixeira bater rasteiro e empatar o confronto.

O equilíbrio foi mantido na segunda etapa, mas com as duas equipes buscando passar à frente. O Sporting voltou a abrir vantagem logo aos seis minutos, novamente com Sporar. O atacante foi lançado em profundidade, driblou goleiro e mandou para o gol.

Mesmo atrás, o Vitória não desistiu e empatou o jogo mais uma vez. Aos 23, Davidson chutou, a bola bateu na zaga e Edwards estava atento para pegar a sobra, tirar de Maximiano e colocar a igualdade de volta ao placar.

Aos 31 minutos, Amoah fez falta em Cabral e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Os Dragões aproveitaram a vantagem para pressionar o adversário e tentar vencer a partida, mas o empate permaneceu até o apito final.

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade