0

Eliminado da Champions, Porto busca a ponta do Campeonato Português

19 abr 2019
20h20
atualizado às 21h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Eliminado pelo Liverpool da Liga dos Campeões, o Porto volta sua atenção para o Campeonato Português. Neste sábado, o time dirigido por Sérgio Conceição vai enfrentar o Santa Clara, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio do Dragão.

Apesar da decepção causada pela derrota na competição europeia, a equipe do Porto promete seguir brigando pelo título até a última rodada. Com 72 pontos ganhos, na segunda colocação, a equipe do norte português busca uma vitória e um tropeço do Benfica para assumir a liderança.

O Santa Clara faz uma boa campanha para a expectativa criada em torno da equipe e ocupa a sétima colocação com 37 pontos ganhos, bem distante da zona do rebaixamento.

Líder da competição, também com 72 pontos, o Benfica só entrará em campo na segunda-feira, uma vez que não serão realizadas partidas durante o domingo de Páscoa, seguindo tradição. O time que foi eliminado da Liga Europa na última quinta-feira, enfrentará o Marítimo no Estádio da Luz. O time da Ilha da Madeira é o décimo colocado com 33 pontos e não deve causar grandes problemas para o time de Lisboa.

Confira todos os jogos da 30ª rodada do Campeonato Português segundo horário de Brasília:

Sexta-feira

Tondela 1 x 0 Boavista

Vitória de Setúbal 1 x 1 Portimonense

Nacional 0 x 1 Sporting

Vitória de Guimarães 0 x 2 Aves

Sábado

11h30 Belenenses x Rio Ave

11h30 Moreirense x Chaves

14h Feirense x Braga

16h30 Porto x Santa Clara

Segunda-feira

16h15 Benfica x Marítimo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade