PUBLICIDADE

Com gol no fim, Arouca empata com Vitória de Guimarães pelo Campeonato Português

18 set 2021 18h32
| atualizado às 18h32
ver comentários
Publicidade

O Vitória de Guimarães levou um verdadeiro balde de água fria na tarde deste sábado. A equipe chegou a abrir dois de vantagem sobre o Arouca, fora de casa, mas levou o empate aos 49 minutos do segundo tempo.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo experiente Ricardo Quaresma, que aproveitou cruzamento rasteiro pela direita para chutar para o barbante logo aos 7 minutos de bola rolando. O segundo gol dos visitantes saiu na etapa final, aos 27, com Tiago Silva.

Logo após o gol, o Arouca diminuiu com o atacante Oday Dabbagh, e, na reta final de jogo, conseguiu chegar ao empate, aos 49, com Pité.

Com o resultado, o Vitória tem agora sete pontos em seis rodadas pela Liga Portuguesa. Já o Arouca tem situação pior, com cinco pontos nos mesmos seis jogos.

Em outra partida pelo Campeonato Português, o Famalicão recebeu o Marítimo em casa. O confronto terminou empatado em 0 a 0. Pior para o Famalicão, que, na zona de rebaixamento, segue sem vencer na competição.

Belenenses e Gil Vicente fizeram mais um confronto, com muita emoção na reta final. A partida vinha empatada em 0 a 0 até os 38 do segundo tempo, quando Ziga Frelih jogou contra o próprio patrimônio para colocar o Belenenses à frente. Porém, aos 47, Giorgi Aburjania fez o dele para decretar o empate em 1 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade