0

Belenenses e Vitória ficam no empate pelo Campeonato Português; Tondela vence Aves

11 jun 2020
19h17
atualizado às 19h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Português, nesta quinta-feira, Belenenses e Vitória de Guimarães ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Nacional do Jamor. Com o resultado, o Belenenses subiu para a 12ª posição, com 30 pontos. Já o Vitória se mantém na 6ª colocação, com 39 pontos.

Os donos da casa saíram na frente com um gol contra, aos 29 minutos da etapa inicial. Após um rápido ataque pela direita, Cassiera cruzou por baixo e o lateral Sakho, ao tentar afastar a bola, acabou mandando para o próprio gol.

Vitória foi melhor na partida, mas não conseguiu sair com a vitória (Foto: Reprodução/Vitória de Guimarães)
Vitória foi melhor na partida, mas não conseguiu sair com a vitória (Foto: Reprodução/Vitória de Guimarães)
Foto: Gazeta Esportiva

Porém, 10 minutos depois, o Vitória empatou com João Teixeira. Em uma chegada pela esquerda, Hanin cruzou para o meia, que ganhou a disputa com o zagueiro e cabeceou para o gol, colocando a igualdade de volta ao confronto.

No outro jogo realizado nesta quinta, o Tondela derrotou o Aves pelo placar de 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo atacante Ronan, sendo um no primeiro tempo e outro no segundo.

O triunfo fez com que a equipe ampliasse sua vantagem para a zona de rebaixamento, chegando aos 29 pontos, nove a mais que o Portimonense, primeiro clube na degola, e se mantendo no 14ª lugar. O Aves, por outro lado, segue na lanterna da competição com apenas 13 pontos e corre um grande risco de queda.

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade