0

Alex Telles é relacionado pelo Porto para confronto da Liga dos Campeões

8 abr 2019
13h39
atualizado às 13h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral esquerdo Alex Telles está recuperado da lesão sofrida contra o Braga, pela 27ª rodada do Campeonato Português e foi relacionado para o confronto das quartas de finais da Liga dos Campeões. O Porto joga contra o Liverpool, nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), no Anfield.

O brasileiro teve uma lesão no quadril, em partida contra o Braga, no dia 30 de março. Ele não atuou nos últimos dois jogos, incluindo a semifinal da Taça de Portugal, na qual o Porto avançou para a final. No último sábado, não jogou contra o Boavista. O clube venceu por 2 a 0 e divide a liderança com o Benfica, com 68 pontos, mas está atrás nos critérios de desempate.

Na Liga dos campeões, o Porto vem fazendo uma temporada muito boa, e está nas quartas após eliminar a Roma nas oitavas. Quem também vive um grande momento é o Alex Telles. Em 44 jogos, ele marcou cinco gols e deu dez assistências. Na competição continental marcou apenas uma vez, na vitória por 3 a 1, na prorrogação, sobre a Roma, que classificou o time para o duelo contra o Liverpool.

Sérgio Conceição ainda não definiu os 11 titulares para a partida, mas Alex Telles está à disposição. O zagueiro Pepe e o meio-campista Héctor Herrera estão suspensos, mas viajaram com a equipe. Nesta segunda-feira, o time português fará um último treinamento, em Anfield.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade