0

Pogba conversa com Mourinho e jogador deve ficar no United

5 set 2018
19h01
atualizado às 19h01
  • separator
  • comentários

Aparentemente, as arestas foram aparadas entre o técnico José Mourinho e o meia Paul Pogba. Segundo o jornal Mirror, os dois teriam conversado e resolvido os problemas de relacionamento no início da temporada. Sendo assim, o francês não deverá sair do clube. O Barcelona aparecia entre os times que podiam contar com o meio-campista.

No entanto, a publicação ainda dá conta de que a relação entre os dois não está totalmente restabelecida. Eles conversaram apenas com o intuito de melhorar o ambiente para não prejudicar a temporada do Manchester United. Assim, Pogba permanece até o final da temporada, pelo menos.

O jogador está com a seleção francesa para a disputa da Liga das Nações, torneio de seleções organizado pela Uefa. Nesta quinta-feira, a França enfrentará a Alemanha, em Munique pela competição.

No Campeonato Inglês, o United ocupa apenas a 10ª colocação, com seis pontos ganhos, tendo duas vitórias e duas derrotas. A vitória por 2 a 0 sobre o Burnley no último domingo deu uma acalmada na situação de Mourinho, que estava sendo especulado para deixar o clube. A próxima partida será no sábado, 15 de setembro diante do Watford, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade