PUBLICIDADE

Podolski acerta com clube japonês treinado por Nelsinho Baptista

2 mar 2017 15h01
| atualizado às 15h01
ver comentários
Publicidade

Campeão do mundo em 2014, Lukas Podolski anunciou que deixará o Galatasaray no fim desta temporada e já confirmou seu novo clube. Trata-se do Vissel Kobe, do Japão, que desde de 2015 é treinado pelo brasileiro Nelsinho Baptista, pai do treinador do Palmeiras, Eduardo Baptista.

"Eu posso confirmar que ao final desta temporada eu irei para o Vissel Kobe da J-League no Japão. Não é uma decisão contra o Galatasaray, é uma decisão que fiz por um novo desafio, e eu explicarei mais quando for o momento certo. Mas agora meu único foco é ajudar o Galatasaray e seus fantásticos torcedores", escreveu o atacante em suas redes sociais.

Com passagens por Arsenal, Bayern de Munique e Inter de Milão, Podolski possui uma carreira de muito sucesso por onde passou. Em 2014, o jogador esteve no Brasil para a disputa da Copa do Mundo de 2014 e demonstrou  grande carinho pelo país escrevendo várias mensagens em português nas redes sociais. O atacante, inclusive, vestiu uma camisa do Flamengo durante a comemoração da conquista do torneio mundial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade