3 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Pochettino assume responsabilidade por derrota, mas vê Tottenham vivo

1 mai 2019
03h15
atualizado às 03h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, o Tottenham perdeu por 1 a 0 para o Ajax na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões mesmo atuando em casa, no New Tottenham Stadium, em Londres. A equipe inglesa terá que reverter a desvantagem na semana que vem para seguir e alcançar a tão sonhada final da competição européia.

Mauricio Pochettino comentou sobre o desempenho da equipe no jogo. O treinador dos Spurs destacou sua parcela de culpa no revés, mas salientou que o time de Londres ainda está vivo na competição.

"A maneira de encarar o jogo não foi legal, é minha responsabilidade. O mais importante é que reagimos bem no segundo tempo. Penso que estamos vivos, apesar de estar um pouquinho mais para o Ajax", disse o argentino, em entrevista ao canal TNT.

O Tottenham sofreu o gol que culminou a derrota logo no início da partida, aos 15 minutos. O técnico falou sobre a postura na equipe no começo do jogo e ressaltou o crescimento de produção no final.

"Acho que no primeiro tempo a gente começou de uma forma negativa. Meu sentimento é de que eles foram mais iniciativos. Foi difícil da gente jogar. Penso que foi uma falta de energia e isso acabou dificultando a partida para nós. Depois de termos tomado o gol, a gente começou a fazer o nosso jogo", comento Pochettino.

O jogo da volta da Champions está marcado para a próxima quarta-feira, com mando do Ajax, na Amsterdã Arena, às 16h (de Brasília). Antes, porém, o Tottenham terá uma partida pelo Campeonato Inglês contra o Bournemouth, fora de casa, no sábado, às 8h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade