PUBLICIDADE

Peñarol bate River Plate-PAR e segue na ponta do grupo do Corinthians na Sul-Americana

6 mai 2021 23h50
| atualizado às 23h50
ver comentários
Publicidade

O Peñarol segue com 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o clube pentacampeão da Libertadores venceu o River Plate, do Paraguai, por 3 a 0 no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.

No primeiro tempo, o zagueiro Gary Kagelmacher abriu o placar para os donos da casa. Na segunda etapa, Facundo Torres, de pênalti, e Agustín Canobbio ampliaram e decretaram a vitória uruguaia.

Com nove pontos, o Peñarol lidera o Grupo E da Copa Sul-Americana. O segundo colocado é o Corinthians, que tem quatro pontos. O River Plate-PAR também tem quatro pontos, mas tem saldo de gols inferior ao do Timão e está na terceira posição. Apenas o time que terminar em primeiro lugar avança às oitavas de final do torneio continental.

O Peñarol volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Corinthians, às 21h30 (de Brasília), no Campeón del Siglo. No mesmo horário, o River Plate-PAR recebe o Sport Huancayo, também pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

San Lorenzo empata com o 12 de Outubro

Também nesta quinta-feira, o San Lorenzo empatou em 1 a 1 com o 12 de Outubro, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana. Os donos da casa abriram o placar com Franco Troyanski, mas Ariel Núñez deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe argentina segue na lanterna do Grupo A, com apenas um ponto conquistado. Já o 12 de Outubro segue na segunda colocação com cinco pontos, mesma pontuação do líder Huachipato, do Chile.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade