PUBLICIDADE

No Italiano, Lazio vence a Roma em clássico de cinco gols

Com gols dos brasileiros Felipe Anderson e Ibañez na partida, Lazio conseguiu vitória importante em clássico contra a Roma

26 set 2021 14h59
| atualizado às 15h28
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Lazio e Roma protagonizaram mais um grande jogo no dérbi da capital italiana. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Italiano, terminou com vitória da Lazio por 3 a 2, com gols marcados por Milinkovic-Savic, Pedro e Felipe Anderson para a equipe do lado azul, e Ibañez e Veretout para o lado vermelho.

Saiu na frente

A Lazio conseguiu abrir o placar contra a Roma já no início do confronto, aos dez minutos de jogo. Milinkovic-Savic fez o primeiro após receber assistência de Felipe Anderson, e a equipe conseguiu aumentar a sua vantagem nove minutos depois, com gol de Pedro.

Lazio bateu a Roma pelo Campeonato Italiano (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Lazio bateu a Roma pelo Campeonato Italiano (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Foto: Lance!

Descontou

Ainda na primeira etapa, a Roma conseguiu diminuir a sua desvantagem no placar com um gol marcado perto dos minutos finais. Aos 41 minutos, Jordan Veretout deu a assistência para o gol do zagueiro brasileiro Roger Ibañez, ex-Fluminense.

Gol brasileiro

No segundo tempo, a Lazio conseguiu aumentar a sua vantagem e fazer o seu terceiro gol na partida. Aos 18 minutos, o atacante Ciro Immobile concedeu uma assistência para o brasileiro Felipe Anderson, ex-Santos, colocar a bola dentro da rede.

Pênalti

Pouco tempo depois do gol de Felipe Anderson, a Roma conseguiu uma boa oportunidade para voltar ao jogo. Um pênalti foi marcado para a equipe treinada por José Mourinho e, na cobrança, Jordan Veretout descontou para o time.

Sequência

A Lazio enfrenta o Lokomotiv às 16h (de Brasília) desta quinta-feira, em partida da Liga Europa. A Roma também entra em campo nesta quinta-feira, mas às 13:45h (de Brasília), quando enfrenta o Zorya pela Conference League.

Lance!
Publicidade
Publicidade