0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Para Rivaldo, Neymar pode ser melhor do mundo se PSG eliminar Real

3 jan 2018
13h36
  • separator
  • comentários

O duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid pela Liga dos Campeões, sorteado em 11 de dezembro, ainda repercute no mundo do futebol. Desta vez, quem se pronunciou sobre o confronto, que acontece em fevereiro, foi o ex-jogador Rivaldo, ídolo do Barcelona e da Seleção Brasileira.

"No Barça, ele seria a sombra de Messi pelos próximos anos", disse Rivaldo ao espanhol Marca. "Ele tem um jogo importante contra o Real Madrid. Se ele quiser ser o melhor do mundo, tem que eliminar o Real Madrid da Champions".

O melhor do mundo em 1999 ainda comentou sobre a possível ida de Coutinho ao Barcelona, muito especulada nas últimas semanas. "Coutinho é muito bom jogador. Creio que tem as características que um jogador precisa para dar certo no Barcelona."

Rivaldo também exaltou o meio-campista Paulinho, que chegou ao clube catalão em agosto de 2017. "É um jogador que faz muito bem seu trabalho. Uma equipe como o Barcelona precisa ter jogadores como ele".

Os três brasileiros estarão em campo em fevereiro pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O PSG de Neymar faz um duelo de gigantes contra o Real Madrid, enquanto o Barcelona de Paulinho enfrenta o Chelsea, e o Liverpool de Coutinho encara o Porto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade