2 eventos ao vivo

Para Carille, Corinthians fez sua melhor atuação na temporada

15 fev 2019
00h24
atualizado às 00h24
  • separator
  • comentários

O Corinthians arrancou um empate diante do Racing só aos 43 minutos do segundo tempo, graças a um lance de bola parada. A igualdade por 1 a 1 manteve o Timão vivo por uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogo da volta está marcado para o dia 27, em Avellaneda.

Para Fábio Carille, o Corinthians viveu nessa quinta-feira sua melhor atuação em 2019. O treinador reforçou a importância do adversário, atual líder do Campeonato Argentino e que não vem de uma pré-temporada recente.

"Gostei da atitude hoje. Para mim, foi o melhor jogo até agora. Eu falei que ia ser o maior desafio nesse início, uma equipe que está liderando o Campeonato Argentino, que faltam sete rodadas para terminar. Sabia que ia ser o maior desafio, gostei demais do time hoje, errando bastante ainda, porque era contra uma equipe qualificada, mas saí muito satisfeito hoje com o desempenho", afirmou Carille, tranquilo quanto ao processo de entrosamento da equipe.

"Eu acho que está normal. Eu lembro… Normalmente, nós, brasileiros, temos a memória curta. Em uma época dessa no ano passado eu perdi para Santo André e São Bento quando estava tentando o 4-1-4-1, não deu certo e resolvi mudar. São 14 jogadores que não trabalharam com a minha comissão", comentou.

"Não tenho dúvida de que quando o conjunto melhora o individual melhora também, jogar sem pensar, ainda está faltando, claro, jogadores chegando… Erros normais para um grupo novo", concluiu.

O Corinthians volta a campo no domingo, contra o São Paulo, em clássico na Arena válido pelo Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade