PUBLICIDADE

Olympique vence Rennes e assume a vice-liderança do Francês

Time de Marselha bate adversário por 2 a 0, em casa, passa a somar 13 pontos e fica atrás apenas do líder Paris Saint-Germain na competição

19 set 2021 14h08
| atualizado às 14h32
ver comentários
Publicidade

Jogando em casa, o Olympique de Marselha venceu o Rennes por 2 a 0, neste domingo, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Francês.

Jogadores do Olympique comemoram gol na vitória sobre o Rennes em Marselha
Jogadores do Olympique comemoram gol na vitória sobre o Rennes em Marselha
Foto: Reprodução/@om.fr

O primeiro gol da partida foi marcado por Bamba Dieng. Aos três do segundo tempo, o atleta recebeu cruzamento de Pol Lirola e chutou no ângulo, sem chances para o goleiro. Aos 26 da mesma etapa, Amine Harit ampliou o placar para os anfitriões para fechar o placar.

Com o resultado, a equipe de Jorge Sampaoli assume a vice-liderança da competição, com 13 pontos, atrás apenas do Paris Saint-Germain, que neste domingo enfrenta o Lyon, em casa, no complemento da sexta rodada. Por outro lado, o Rennes amarga a 16ª posição, com cinco pontos, apenas um à frente do Brest, que hoje encabeça a zona de rebaixamento, em 18º lugar.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira. O Olympique visita o Angers, às 16 horas (de Brasília), enquanto o Rennes recebe o Clermont, às 14h.

Confira outros resultados deste domingo no Campeonato Francês:

Angers 1 x 4 Nantes

Clermont 1 x 1 Brest

Reims 0 x 0 Lorient

Troyes 1 x 1 Montpellier

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade