1 evento ao vivo

Novidade na Seleção Brasileira, Lodi fala sobre trote e relação com Simeone

8 out 2019
12h24
atualizado às 12h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã desta terça-feira, o lateral-esquerdo Renan Lodi realizou sua primeira entrevista coletiva na Seleção Brasileira. Entre os assuntos abordados, o atleta falou sobre a recepção dos novos companheiros e sua recente chegada ao Atlético de Madrid.

Sobre o primeiro contato com o grupo, Lodi apontou: "Agora estou muito feliz de ver grandes jogadores como Alex, Neymar, Thiago…É um sonho que estou realizando."

Assim como todos os recém chegados na Seleção, o lateral-esquerdo deverá participar de um trote e cantar na frente de todo o grupo. Ao ser perguntado sobre o assunto, Lodi afirmou já ter escolhido a música: "Uma hora vai vir e tenho que estar preparado para fazer uma grande apresentação. Estou estudando toda hora quando vou dormir a música do Revelação, 'Tá Escrito'."

O jogador de 21 anos também comentou sobre seus primeiros momentos no Atlético de Madrid, destacando a relação com o técnico Simeone: "Desde a minha chegada lá, quando tive reunião com o Simeone, ele colocou na frente da televisão e me mostrou o que tinha que melhorar."

"Na marcação, no um contra um na defesa, ele disse: "Vamos trabalhar, te ensinar aqui". E depois de três meses ele me chamou e disse que eu estava evoluindo, que estou de outro jeito, disse para continuar assim. Todos lá estão me ajudando muito", completou Lodi.

Mesmo com uma rápida ascensão no futebol europeu, o ex-Athletico Paranaense mantém os pés nos chão no seu discurso, mas aponta que pode ter destaque no cenário mundial: "Não estou pensando agora em ser um dos melhores laterais do mundo, tenho que trabalhar, evoluir. Se eu fizer isso, posso me tornar um dos melhores laterais-esquerdos do mundo."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade