PUBLICIDADE

Newcastle pensa em três nomes para o comando da equipe

Roberto Martínez, Unai Emery e Steven Gerrard ganham força para assumir o comando do novo bilionário da Premier League e substituir Steve Bruce

18 out 2021 09h56
ver comentários
Publicidade

O Newcastle pensa em três nomes para o comando do clube nas próximas semanas. Segundo o "The Times", Roberto Martínez, técnico da Bélgica, Unai Emery, do Villarreal, e Steven Gerrard, dos Rangers, são os favoritos para o lugar ocupado por Steve Bruce.

Unai Emery é uma das opções do Newcastle (Foto: MICHAEL SOHN / POOL / AFP)
Unai Emery é uma das opções do Newcastle (Foto: MICHAEL SOHN / POOL / AFP)
Foto: Lance!

O comandante dos Red Devils talvez seja o mais viável dentre as três opções por conta do contrato com a Bélgica até 2022. Além disso, Martínez já trabalhou em outras ocasiões com Graeme Jones, assistente técnico do Newcastle.

Já Unai Emery possui contrato com o Submarino Amarelo até 2023 e recentemente conquistou o título da Europa League. Por outro lado, Steven Gerrard tem vínculo com a equipe escocesa até 2024 apesar de fazer uma temporada questionável, principalmente do ponto de vista de competições continentais.

Apesar das incertezas com relação ao nome que irá ocupar o cargo de treinador do Newcastle, a grande certeza é de que Steve Bruce não terá vida longa no nordeste da Inglaterra. Ainda assim, o clube da Premier League terá que pagar cerca de nove milhões de euros (R% 56,8 milhões) para rescindir o contrato com o veterano de 60 anos.

Lance!
Publicidade
Publicidade