0

Napoli faz duelo de opostos contra o Benevento

3 fev 2018
20h23
atualizado em 4/2/2018 às 08h41
  • separator
  • 0
  • comentários

A briga entre Napoli e Juventus pelo título do Campeonato Italiano segue acirrada e terá mais uma capítulo neste fim de semana. O Napoli, líder do Calcio, terá pela frente o lanterna Benevento, neste domingo, fora de casa.

O líder do Italiano vem embalado a temporada e não quer ser surpreendido pelo último colocado. Tanto que o técnico Mauricio Sarri pregou foco total na partida. "Napoli a Juventus estão muito fortes na temporada. Não podemos abaixar nossa guarda. Temos que continuar assim, sem cometer nenhum erro. Contra o Benevento, não precisamos deixar pontos escapar. Queremos ganhar todas as partidas", disse.

A vice-líder Juventus também joga neste domingo, mas em casa. A equipe de Turim vai encarar o Sassuolo. O brasileiro Alex Sandro destacou que a Vecchia Senhora tem que fazer valer o mando de campo em busca de mais uma vitória na briga pelo título. "A luta pelo Scudetto está aberta. Se quisermos vencer, não devemos desistir. O Sassuolo é um bom time, mas a Juventus está pronta. Jogamos em casa e a nossa torcida é sempre uma arma", declarou.

Outros destaques da rodada são as partidas de Internazionale e Roma, que seguem com sequência negativas no Calcio e se distanciaram de vez da briga pelo título A equipe de Milão recebe o Crotone no sábado. Já o time da capital viaja para enfrentar o Verona.

Confira os jogos do domingo pelo Campeonato Italiano, no horário de Brasília:

09:30 Verona - AS Roma

12:00 Atalanta - Chievo

12:00 Bologna - Fiorentina

12:00 Cagliari - Spal

12:00 Juventus - Sassuolo

12:00 Udinese - AC Milan

17:45 Benevento - Napoli

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade