PUBLICIDADE

Na Noruega, goleiro simula agressão e provoca expulsão de companheiro de time

David Brekalo, do Viking, recebeu o cartão vermelho após simulação de Patrik Gunnarsson, do próprio time; resultado não impediu vitória do clube

29 nov 2021 19h43
ver comentários
Publicidade

O Bizarro Futebol Clube ataca novamente! Na Noruega, uma discussão entre o goleiro Patrik Gunnarsson e o zagueiro David Brekalo, ambos do Viking FK, acabou com uma simulação de agressão por parte do arqueiro que resultou na expulsão do defensor.

Simulação de goleiro rendeu expulsão de companheiro (Foto: Reprodução)
Simulação de goleiro rendeu expulsão de companheiro (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Nos acréscimos do confronto entre Viking FK e Kristiansund, os dois jogadores da equipe visitante se desentenderam. Após dois empurrões de David Brekalo, o goleiro Patrik Gunnarsson jogou-se no chão e colocou a mão no rosto, simulando um soco.

Ainda que o zagueiro tenha apenas empurrado o goleiro no peito, o árbitro da partida não hesitou em expulsar David Brekalo da partida aos 50 minutos do segundo tempo.

A expulsão de David Brekalo, porém, não atrapalhou o Viking FK na partida, e a equipe venceu o Kristiansund pelo placar de 3 a 2 na partida do Campeonato Norueguês. O time da confusão ocupa a terceira posição da competição, com 51 pontos, e está na zona de classificação para a Uefa Conference League.

CONFIRA O LANCE:

Lance!
Publicidade
Publicidade