5 eventos ao vivo

Mourinho diz que United não tentou Cristiano: "Missão impossível"

17 jul 2017
14h21
atualizado às 14h21
  • separator
  • comentários

O técnico José Mourinho encerrou todas as especulações sobre uma possível ida de Cristiano Ronaldo para o Manchester United. De acordo com o português, seria uma "missão impossível" o atual melhor do mundo voltar aos Diabos Vermelhos.

"Não vou perder meu tempo pensando em atletas que são missão impossível de trazer para o United", declarou o comandante, ao The Sun. Mesmo com informações dando conta de uma possível vontade de CR7 de deixar o Real, após ter problemas com a Justiça espanhola, Mourinho não se iludiu.

"Nunca pensamos nisso, ele é importante demais para seu clube, dentro e fora de campo. Em nenhum momento tivemos indícios reais de que poderia sair do Real Madrid", pontuou.

Cristiano vestiu a camisa do United entre 2003 e 2009, ganhando títulos importantes, como a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes em 2008, além de três conquistas do Campeonato Inglês

Leia mais:

Em estreia discreta de Lukaku, Manchester United goleia LA Galaxy

Para a atual temporada, os Diabos Vermelhos já anunciaram as chegadas do zagueiro sueco Lindelof e do atacante belga Lukaku. Mais nomes, como o croata Perisic, atualmente na Inter de Milão, e o sérvio Matic, do Chelsea, são cotados para serem oficializados nos próximos dias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade