0

Mourinho descarta retorno ao Real Madrid e elogia Cristiano Ronaldo

22 out 2018
14h19
atualizado às 14h21
  • separator
  • comentários

A crise que se instaurou no Real Madrid em decorrência dos maus resultados e do fraco rendimento dentro de campo tem ajudado a minar, aos poucos, o trabalho de Julen Lopetegui, contratado no início da temporada após um bom trabalho na seleção espanhola. E junto com as críticas vem à tona as especulações, inclusive de nomes que possam substituir o atual comandante merengue. E entre eles está o de José Mourinho.

Nesta segunda-feira, o português foi questionado sobre a possibilidade de retornar ao Real Madrid e foi enfático ao descartar a possibilidade. Antes de medir forças com a Juventus, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, aproveitou também para rasgar elogios a Cristiano Ronaldo, com quem trabalhou nos merengues.

"Estou feliz aqui e só penso no Manchester United. Ficarei feliz se meu contrato for cumprido até o último dia. Gostaria de ficar depois do final do meu contrato até", declarou Mourinho, que renovou recentemente seu vínculo com os Red Devils até 2020 e esteve à beira do campo liderando o Real Madrid entre 2010 e 2013.

Sobre CR7, compatriota e adversário do treinador nesta terça, o Special One se limitou apenas a dizer que se trata de um dos maiores jogadores de todos os tempos e até se irritou em alguns momentos com a quantidade de perguntas sobre o camisa sete da Juventus.

"Cristiano Ronaldo está em um nível em que não precisa deste tipo de questões e respostas. É um dos melhores jogadores de todos os tempos e ninguém poderá dizer o contrário", explicou. "Estamos aqui para falar do jogo, desculpem. Vou enfrentar defrontar uma das maiores equipes do mundo, é isso que me motiva e traz aqui. Não quero que esta conferência vá por caminhos que não me interessam", finalizou Mourinho.

Com quatro pontos em dois jogos, o Manchester United terá um duelo importante para as ambições do clube em busca de uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Já a Juventus, invicta até aqui com duas vitórias, pode encaminhar a classificação com um novo triunfo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade