0

Monaco apresenta oficialmente Naldo, Fabregas e mais dois reforços

16 jan 2019
15h51
  • separator
  • comentários

Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Francês, o Monaco foi ao mercado e contratou reforços. Destaque para o meia Cesc Fàbregas e o zagueiro brasileiro Naldo, que já estrearam pelo clube. Nesta quarta-feira, o dia foi de apresentações dos atletas no clube. Junto com a dupla, chegam o meio-campista Vaniquer e o defensor Ballo-Touré.

Curiosamente, o time entrará em campo nesta quarta para enfrentar o Nice, pelo Francês. Como a partida é válida pela 17ª rodada do nacional, os monegascos não poderão contar com o pacotão, apesar de Naldo e Fàbregas já terem estreado pelo novo clube.

O zagueiro falou sobre as expectativas de vestir a camisa do Monaco, e garantiu que a equipe demonstrará reação na temporada. "Para mim, é um novo desafio. O time não fez um bom primeiro turno, mas tenho certeza que, com jogadores voltando de lesão e as contratações feitas, o segundo turno será melhor", afirmou o brasileiro.

Na sequência, Fàbregas respondeu sobre o que o motivou a escolher a equipe do Principado. O jogador elogiou o Campeonato Francês, e assim como Naldo, garantiu que o Monaco não será rebaixado.

"Eu conheço a liga francesa, é uma das melhores do mundo na Europa e no mundo. Já joguei no estádio do Monaco também. No fim, é futebol. É sempre igual em qualquer lugar do mundo. Vamos colocar o Monaco onde ele merece estar", disse o espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade