PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Modric revela bronca de Mourinho que deixou Cristiano Ronaldo "à beira das lágrimas"

5 jun 2020 - 20h26
(atualizado às 20h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Em sua biografia recém publicada, Luka Modric, do Real Madrid, relembrou um episódio que até então não era conhecido pela mídia. O meio-campista revelou que José Mourinho já deixou Cristiano Ronaldo "à beira das lágrimas" com uma bronca à beira do gramado.

Na ocasião, o Real Madrid estava vencendo um adversário não revelado por 2 a 0, em uma partida válida pelo Campeonato Espanhol de 2012/13. Apesar do triunfo parcial, Cristiano Ronaldo não vinha rendendo conforme o técnico esperava. Foi quando a discussão se iniciou.

"Fiquei surpreso com a reação de Mourinho. Estávamos vencendo por 2 a 0 na Copa do Rei. Ronaldo não acompanhou os rivais na saída de bola e José ficou furioso. Os dois brigaram por um longo tempo em campo", revelou Modric.

"Na volta para o vestiário no intervalo, vi Ronaldo desesperado, à beira das lágrimas. Ele disse: 'Faço o meu melhor e ele continua me criticando'. Mourinho entrou e começou a criticar o português pela sua responsabilidade durante o jogo. Esquentou tanto que apenas a intervenção dos companheiros evitou uma verdadeira briga entre eles", completou.

Mourinho comandou o Real Madrid entre as temporadas de 2010/11 e 2012/13. À frente dos merengues, conquistou um Campeonato Espanhol e uma Copa do Rei.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade