PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Milan tenta tirar Giroud do Chelsea e acerto está próximo

Os termos pessoais já acertados até junho de 2023, e o negócio, agora, está muito perto de ser concluído

8 jul 2021 - 15h34
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O destino de Giroud está próximo de ser selado. Na tarde desta quinta-feira, o Milan ofereceu ao Chelsea um valor em torno dos 2 milhões de euros (quase R$ 12,5 milhões) pelo centroavante. Os termos pessoais já estão acertados até junho de 2023, e o negócio, agora, está muito perto de ser concluído. As informações são do jornalista Fabrizio Romano, do The Guardian.

Giroud perdeu espaço no Chelsea na última temporada após as chegadas de Havertz e Werner, e tem poucas chances com Thomas Tuchel. Para a posição, o Milan conta com Ibrahimovic, que faz 40 anos em outubro e ainda se recupera de lesão. O contrato do croata Mandzukic, que era outra opção para a posição, não teve o contrato renovado com o clube italiano.

Giroud quer ir para o time de Milão (Divulgação/Twitter da Federação Francesa de Futebol)
Giroud quer ir para o time de Milão (Divulgação/Twitter da Federação Francesa de Futebol)
Foto: Lance!

Caso a negociação com Giroud não avançe, o Milan estuda a compra do atacante Luka Jovic, do Real Madrid. Para isso, o Milan teria que desembolsar um valor mínimo de 60 milhões de euros (R$ 265 milhões). O atacante de 23 anos esteve emprestado ao Eintracht Frankfurt na última temporada.

Depois de uma longa passagem pelo Arsenal, Giroud chegou ao Chelsea na temporada 2017/18. No total, foram 119 partidas disputadas pelos Blues e 39 gols marcados.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade