0

Messi faz comentário inusitado sobre qualidade dos filhos no futebol

7 dez 2017
15h55
  • separator
  • comentários

O argentino Lionel Messi arrancou risadas em uma entrevista para o canal TyC . O jogador comentou sobre sua carreira no Barcelona, o protagonismo na seleção da Argentina, e seus dois filhos: Thiago e Mateo. Segundo o atleta eleito cinco vezes o melhor do mundo, Thiago é um bom jogador, já Mateo…

"Mateo é terrível, é um personagem. É lindo ver como um é diferente do outro. Thiago é um fenômeno, bem melhor, e o outro é exatamente o oposto, um filho da p…, é terrível", comentou Lionel Messi.

O argentino também comentou que seu filho mais velho, Thiago, de cinco anos, é apaixonado por carros e por esporte. Assim como Benja, filho mais velho de Luis Suárez e um dos melhores amigos de Thiago.

Apesar de não se interessar muito por o que acontece em campo e ainda não entender perfeitamente como funciona o futebol, Thiago caçoou de Benja por Suárez ter ficado no banco de reservas em uma partida da Liga dos Campeões, contra o Sporting.

Em outubro deste ano, Messi anunciou que sua mulher, Antonella Rocuzzo está grávida do terceiro filho do casal, que se conheceu ainda quando Lionel morava na Argentina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade