PUBLICIDADE

Menosprezou? Jorge Jesus diz que vitória do Benfica foi apenas mais uma: 'Não ganhei nenhum título'

Ex-treinador do Flamengo elogia postura do Benfica contra o Barcelona, diz que equipe precisava marcar mais de um gol e celebra partida perfeita taticamente

29 set 2021 19h18
| atualizado às 19h18
ver comentários
Publicidade

O Benfica de Jorge Jesus segue imparável na temporada. E nesta quarta-feira, a vítima dos Encarnados foi o Barcelona, que visitou o time lusitano no Estádio da Luz, pela Champions League, e foi derrotado por 3 a 0. Depois do jogo, no entanto, o ex-comandante do Flamengo afirmou que "só" mais um jogo.

Jorge Jesus está invicto no comando do Benfica nesta temporada (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Jorge Jesus está invicto no comando do Benfica nesta temporada (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Foto: Lance!

- As minhas maiores vitórias são as que me dão prestígio de ganhar títulos. Hoje, ganhei apenas um jogo, não ganhei nenhum título - disse Jorge Jesus.

Sobre a partida, o português elogiou a postura do Benfica, que venceu 13 dos 11 jogos na temporada e empatou os outros dois, e disse que o time vermelho está confiante.

- O Benfica está num momento muito bom, confiante. Sabíamos que íamos enfrentar um grande adversário, com grandes jogadores e tínhamos de estar ao nível do Benfica. Taticamente estivemos muito fortes, fomos gerindo os momentos, algumas vezes sem bola porque sabemos que é a filosofia do Barcelona. Era importante que o último passe deles não agredisse nossa equipe, treinamos isso esta semana e depois de fomos uma equipe muito forte - disse o treinador.

- Para ganhar do Barcelona, tem de marcar mais do que um gol, estas eram as minhas contas. Mas a equipe esteve melhor defensivamente do que eu pensava, o Vlachodimos não teve de defender nenhuma bola e isso é um sinal evidente de qualidade defensiva - finalizou.

Lance!
Publicidade
Publicidade