4 eventos ao vivo

Marco Reus volta a treinar no Borussia e é esperança na Champions

25 fev 2019
11h58
atualizado às 11h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O Borussia Dortmund é o líder do Campeonato Alemão com 54 pontos, mas vê o rival Bayern de Munique seguir na cola, com apenas três pontos a menos. A equipe comandada por Lucien Favre, porém, conta com um reforço de peso após três semanas de afastamento: Marco Reus.

Na manhã desta segunda-feira, o atacante voltou a treinar junto dos companheiros, que se reuniram após a vitória por 3 a 2 em cima do Leverkusen, no último domingo. Reus ficou três semanas fora dos gramados por conta de uma lesão muscular e deve estar disponível para o confronto da próxima sexta-feira, diante do Augsburg, pelo Campeonato Alemão.

Sua volta também é comemorada porque, na semana seguinte, no dia 5 de março, a equipe recebe o Tottenham pelo jogo de volta da Liga dos Campeões. No Wembley o placar foi de 3 a 0 para os londrinos e Reus e companhia têm a missão de reverter o placar para continuar na competição europeia.

Durante sua ausência, o Dortmund enfrentou um período de crise, isso porque somou cinco jogos consecutivos sem vitória em todas as competições que disputa, finalizando o mau desempenho contra o Leverkusen, na Bundesliga. Reus marcou 13 gols na temporada e está atrás apenas de Luka Jovic, do Eintracht, com 15 tentos marcados, na artilharia da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade