PUBLICIDADE

Marcelo seguirá no Real Madrid em 2021/22; brasileiro será o primeiro capitão com a saída de Sergio Ramos

Lateral-esquerdo poderia deixar o clube merengue, segundo imprensa espanhola, mas Carlo Ancelotti tem planos para o brasileiro. Camisa 12 será o novo capitão da equipe

24 jun 2021 18h32
ver comentários
Publicidade

Um dos grandes ídolos da história do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo continuará no clube merengue para a temporada 2021/22. Pouco utilizado com o técnico Zinédine Zidane no último ano, o brasileiro faz parte dos planos do novo comandante dos Blancos, Carlo Ancelotti.

Marcelo fez apenas 19 jogos na temporada 2020/21 (Foto: Víctor Carretero / Real Madrid)
Marcelo fez apenas 19 jogos na temporada 2020/21 (Foto: Víctor Carretero / Real Madrid)
Foto: Lance!

De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, da "Sky Sports" e do "The Guardian", o Real Madrid nunca pensou em se desfazer do jogador. Segundo a imprensa espanhola, o brasileiro de 33 anos poderia não continuar para a próxima temporada, com clubes ingleses como interessados.

Ainda de acordo com Romano, Marcelo assumirá a braçadeira do Real Madrid como primeiro capitão do clube merengue. Com a saída do zagueiro Sergio Ramos, que não renovou o contrato e que era o principal líder do elenco, o camisa 12 assumirá a faixa.

Desde 2007 no clube espanhol, Marcelo tem 528 jogos disputados pelo time merengue, com 38 gols marcados e 101 assistências. Ao todo, o brasileiro conquistou 22 títulos, incluindo quatro Champions League e cinco Espanhóis.

Lance!
Publicidade
Publicidade