1 evento ao vivo

Marcelo elogia atuação do Real após derrota em casa para o Betis

20 set 2017
23h01
  • separator
  • comentários

A fase do Real Madrid não é das melhores. Nesta quarta-feira, a equipe de Zinedine Zidane saiu derrotada em pleno Santiago Bernabéu, perdendo por 1 a 0 para o Betis, com gol de Sanabria já no fim da partida.

Em cinco rodadas do Campeonato Espanhol, os merengues somaram apenas oito pontos, com duas vitórias, dois empates e um revés, desempenho abaixo do esperado, considerando-se o poderio do clube. Para piorar, o rival Barcelona começou muito bem, com 15 pontos e 100% de aproveitamento.

Apesar do início claudicante, o lateral esquerdo Marcelo garantiu que o time não irá se abalar ou se enervar com o momento. "Vi a equipe jogando bem, melhor que o Betis, mas o resultado não veio. Isso acontece, não há nenhuma necessidade de ficarmos nervosos, só vamos trabalhar duro e melhorar", afirmou.

O brasileiro acabou sendo substituído ao longo da partida, por conta de dores na perna. Na entrevista, o camisa 12 dos madrilenhos confirmou que sentiu "dores na perna". A previsão é de nova avaliação nesta quinta, para definir qual é o tipo da lesão.

Após cinco partidas, os comandados de Zidane ocupam o modesto sétimo lugar, podendo cair até para o nono posto, caso Villarreal e Levante vençam seus jogos nesta quinta-feira.

O próximo compromisso do Real é no sábado, às 11h15 (de Brasília), contra o Alavés, fora de casa. Os rivais estão na 19ª posição e perderam todos os jogos até o momento no Espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade