PUBLICIDADE

Manchester United está interessado nas contratações de meias do Bayern de Munique e do Wolverhampton

Diabos Vermelho buscam Rúben Neves nesta janela de transferência em caso de saída de Pogba e miram na chegada de Goretzka em 2022

21 jul 2021 12h36
| atualizado às 12h40
ver comentários
Publicidade

O Manchester United está interessado nas contratações de Goretzka, do Bayern, e de Rúben Neves, do Wolverhampton. Segundo o "Bild", o alemão seria reforço em 2022 quando pdeixar o clube bávaro sem custos. Já o meia português, de acordo com o "talkSPORT", pode chegar no Old Trafford nesta janela de transferências.

Goretzka é alvo do Manchester United para 2022 (AFP)
Goretzka é alvo do Manchester United para 2022 (AFP)
Foto: Lance!

As informações do diário alemão indicam que os Diabos Vermelhos tem uma oferta preparada para que Goretzka receba cerca de 200 mil libras (R$ 1,4 milhão) por semana caso assine com o clube inglês na próxima temporada. O entorno do jogador também está irritado com a ausência de uma proposta de renovação contratual por parte do Bayern nos valores que o atleta deseja.

Por outro lado, a chegada de Rúben Neves é vista como uma operação mais imediata caso Paul Pogba seja vendido neste mercado ao Paris Saint-Germain. O meia, que também é alvo de interesse do Arsenal, ainda tem dois anos de contrato com o Wolverhampton e só deve ser negociado por volta de 34 milhões de libras (R$ 250 milhões).

Além da venda Pogba, Van de Beek não tem futuro garantido no Manchester United. O meio-campista holandês foi contratado na última temporada, teve pouco espaço, mas deve receber mais chances na nova campanha. Caso não conveça a comissão técnica, pode ser mais um do setor a deixar o elenco.

Lance!
Publicidade
Publicidade