PUBLICIDADE

Manchester United e Atlético de Madri duelam por vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões

14 mar 2022 20h16
ver comentários
Publicidade

As últimas vagas para as quartas de final da Liga dos Campeões começam a ser definidas nesta terça-feira. Manchester United, da Inglaterra, e Atlético de Madri, da Espanha, duelam às 17 horas (de Brasília), em Old Trafford.

O confronto está aberto após o empate por 1 a 1 no Wanda Metropolitano. Assim, quem vencer na Inglaterra prossegue na competição.

O técnico Ralf Rangnick pregou foco no adversário e ressaltou a importância do Manchester United abrir o placar.

"O Atlético não se importa que o adversário tenha a bola. Teve menos de 50% de posse nos seus últimos jogos e nós estamos cientes disso. Seria importante marcarmos o primeiro gol e é também importante não sofrer primeiro. Estamos cientes disso: queremos tentar não sofrer nenhum gol, mas será importante marcarmos nós o primeiro gol", disse.

Do outro lado, o técnico Diego Simeone espera um jogo tenso, com alternância de posse de bola. O treinador enfatizou que as duas equipes são fortes no contra-ataque.

"Imagino um jogo dinâmico, às vezes alternando na pressão, o que costuma acontecer em um estádio como este. Também teremos nosso contra-ataque para aproveitar qualquer erro que eles cometerem. Eles também têm um contra-ataque, que é uma de suas melhores armas", declarou.

As duas equipes chegam embaladas para a decisão. O Manchester United derrotou o Tottenham no fim de semana pelo Campeonato Inglês. Já o Atlético de Madri vem em sequência de vitórias no Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade